Anuncios Marketing Blog Automação residencial – Tactics New

Automação residencial – Tactics New

Automação residencial

Viva em um ambiente único de bem-estar, sofisticação e segurança. Tecnologia que transforma sua casa e sua vida. Os serviços de Automação residencial da Tactic’s New Industrial integram produtos eletrônicos de ponta, colocando à palma da sua mão o controle do ambiente: áudio e vídeo, iluminação, temperatura, segurança etc. do jeito que você desejar.

Se você quer um ambiente agradável para ler um livro, assistir TV, descansar, ou mesmo dar uma festa, a Automação residencial ajuda a transformar rapidamente os ambientes da sua casa.

Nossa empresa de Automação residencial oferece soluções a diferentes portes, o que varia desde um cômodo até a residência inteira, solução mais indicada, para que todos os ambientes de uma residência sejam integrados e controlados.

Transformamos residências de alto padrão e escritórios em ambientes inteligentes com controle total de luzes, equipamentos de áudio e vídeo, câmeras de segurança, automação de persianas e ar-condicionado através de um aplicativo de simples instalação em tablets e smartphones.

Assim, com a Automação residencial é possível acionar cenas e tarefas pré-programadas através de um simples toque de maneira simples e eficaz.

Com muitos anos de experiência no ramo de Automação residencial, contamos com uma equipe de profissionais ágeis e eficientes, que se preocupa em cada detalhe para opções incríveis de acabamento e design.

Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso! Temos o melhor custo-benefício, com condições facilitadas de pagamento. Não perca a oportunidade de ter mais praticidade no seu dia a dia.

Entre em contato agora mesmo com a Tactics New Industrial Ltda para saber mais informações referente a : Laudos técnicos instalações elétricas Materiais para instalação elétrica Medição de qualidade de energia elétrica Monitoramento de energia elétrica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post